Quem sou eu

Equipe fundada em 15/02/2012 pela fusão das equipes Barreira AC e Chacarita da Ilha.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Copa Master VI começa nesse fim de semana

Após a emoção que tomou conta da 11ª edição da Floripa Cup, as equipes de Futebol 7 de Florianópolis já têm um novo desafio pela frente: a Copa Master VI. O evento, que contará com 18 equipes, começa nesse domingo (08) e será disputado no Trevo Futebol Sete.

Atual campeão do evento e vice da Série A da Floripa Cup, o Avaí F7/Buxa é a equipe a ser batida no torneio. Após uma boa participação na Liga Fut7, o Leão da Ilha já volta seu foco para um inédito bicampeonato do torneio.

Campeão da Série B da Floripa Cup 11, o Cevada também chega com força para a competição. Recém-promovido para a elite do futebol sete em Florianópolis, o time do treinador Rodrigo mostrou muita qualidade na competição que foi encerrada no fim de junho e já se credencia como um dos possíveis candidatos ao título.

Além do Buxa e do Cevada, mais três equipes da Série A da Floripa Cup jogam pela Copa Master: Supersul, AABB/Cafuné e SE Lagoa. Confira a lista com todas as equipes que disputarão o título da Copa Master VI: Baladas, Cevada, Diprosul, AABB / Cafuné, Sem Compromisso, FEC, Supersul, Avaí F7 / Buxa, Galácticos Fitness, LDU, Dota FC, Ajax Galos Fut7 B, Real Serrinha, Dep. Caeira, BCA F7, Dep. União, SE Lagoa e Carrinha.

Formato de disputa:
As dezoito equipes serão divididas em três grupos, sendo que os 1º colocados de cada grupo e o primeiro melhor 2º colocado avançam direto para as quartas de finais. Além dos quatro, mais oito equipes avançam para a segunda fase. Estas oito equipe serão divididas em quatro jogos (oitavas de final) e os vencedores de cada um dos jogos avança para encontrar os quatro melhores classificados da primeira fase.

Após os jogos das oitavas de finais, acontecem as quartas de finais, todos em jogos eliminatórios, até a grande decisão, onde será conhecido o grande campeão da Copa Master VI.

Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa FUT7-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário