Quem sou eu

Equipe fundada em 15/02/2012 pela fusão das equipes Barreira AC e Chacarita da Ilha.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

B.C.A F7 empata pela Copa Master

No domingo 22/07 a equipe do B.C.A. F7 ficou no empate em 1 x1 com AD. Cafuné pela terceira rodada da Copa Master resultado que deixou a equipe em quarto lugar do grupo, mas não deixa de ser um bom resultado por jogar contra uma equipe muito forte.
O jogo teve seus 15 minutos iniciais equilibrado e foi o tricolor dailha que saiu na frente com Alex Silva e teve mais duas oportunidades para ampliar, o Cafuné tentava amais a marcação do B.C.A. F7 funcionava bem, com alguma alteraçãoes a equipe caiu um pouco de rendimento e viu o adversário crescer e ter as melhores chances no final do primeiro tempo e ainda chegou a empatar. Primeiro tempo 1 x 1.
Na segunda etapa ainda com as mesmas alterações a equipe estava meio perdida no setor de meio campo dando alguns vacilos, e vendo uma grande vantagem adversária, fez com que alguns atletas do início da partida voltassem a equipe melhorando o setor de marcação e criando chances no contra ataque, foi com Maicon e Delpizzo as melhores chances no segundo tempo.
Nota triste foi a arbitrage, deu carões amarelos apenas para nossa equipe procurava impor respeito apenas aos atletas do B.C.A F7, sem critério nas faltas para os dois lados, e deu um tempo de acréscimo maluco que parecia que queria avitória do adevrsário e que sempre na dúvida dava vantagem para o Cafuné, equipe que não precisa disso para vencer pois teve as melhores chances na partida, não é culpa do Cafuné e sim desses arbitros medrosos que querem beneficiar as equipes de sériesmais elevadas.

Valeu pela partida pois nossa equipe se encontra em formação com a chegada de novos atletas.

Jogaram e marcaram: Douglas - Davi - Beto - Gregory - Maicon - Delpizzo - Alex 1 - Daniel - Nathan - Dede - Negão. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário