Quem sou eu

Equipe fundada em 15/02/2012 pela fusão das equipes Barreira AC e Chacarita da Ilha.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Empate na estréia

O tricolor da ilha empatou com a equipe do Amigos da Bola na estréia da Série C do Floripa Cup XI em 2 x 2 marcando seu primeiro ponto no Grupo B que tem como lideres Monte Verde - FEC  com três pontos cada que venceram seus confrontos na primeira rodada em seguiga vem B.C,A. F7 e Amigos da Bola com um ponto cada e Alto Nível e Grenal Ingleses ainda não pontuaram.

O jogo foi bom para uma estréia pois o importante nesta competição é pontuar para poder chegar entre os quatro primeiros da chave. O B.C.A. F7 começou com sua marcação em meia quadra e começou a tomar conta do jogo, mas acabou tomando um gol numa cobrança de lateral onde Iuri e Bruno acabaram se esbarrando a bola sobrou para o adversário que marcou o primeiro gol. O empate vinha logo em seguida numa triangulação entre Alan - Alex e Negão que marcou o gol. O tricolor da ilha foi para cima e desempatou com Mano no segundo tempo, numa falha na substituição a marcação demorou para chegar e o adversário bateu fora da área e passo por baixo da perna de um atletas deles enganando o goleiro Iuri.

Foi um empate que poderia te se tornado uma vitória mas valeu pelo futebol apresentado e demonstrou que estamos com um bom elenco para esta competição. Vale lembra que os dois últimos de cada chave caem para Série D, não há jogo da morte.

Jogarm e marcaram - Iuri - Totonho - Clóvis - Alan - Bruno M - Negão 1 - Alex - Alex P - Gregory - Jairo - Jackson - Beto - Luan - Dede - Mano 1



Nenhum comentário:

Postar um comentário