Quem sou eu

Equipe fundada em 15/02/2012 pela fusão das equipes Barreira AC e Chacarita da Ilha.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

B.C.A. F7 vence pela segunda rodada

O Tricolor da Ilha entrou em quadra no domingo dia de 13 de maio dia das mães as 9:00 para enfrentar a equipe do Alto Nível que vinha de derrota na primeira rodada mesmo assim o B.C.A. F7 entrou com cautela e jogou marcando meia quadra e explorando os contra ataques e em 10 minutos de jogo fez três gols tornanodo o jogo fácil mas em um descuido defensivo a equipe acabou tomando um gol, terminando o primeiro tempo em 3 x 1 para o tricolor da lha gols de Bruxa, Dede e Jairo.
No segundo tempo o jogo ficaria difícil não pelo volume de jogo do adversário mas pela arbitragem que resolveu aparecer e complicar a partida primeiro pelo penalty que deu o nde nosso goleiro tirou a bola com pé e ele alegou carrinho, sendo que no primeiro tempo o goleiro adversário também fez a mesma coisa e o arbitro não marcou. Falta de critério. Ai o nosso time começou a se preocupar com a arbitragem pois ele começou a ser tendencioso e a só marcar faltas do B.C.A. F7.
Mesmo assim o B.C.A. F7 marcou mais dois gols com Negão e perdeu outra chances podento ter saído partida com um placar mais elástico, o adversário chutava de fora da área pois não conseguia entra na nossa defesa e de fora acabou marcando um gol que Iuri tocou na bola mas ela cabou batendo na trave e entrando no gol.

Final B.C.A. F7 5 x 3 Alto Nível

Jogaram e marcaram - Iuri - Alan - Adailton - Jairo - Bruxa 1 - Negão 2 - Alex - Totonho - Dede 1 - Jairo 1

Próxima Partida - B.C.A. F7 x FEC - 20/05 - Domingo as 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário