Quem sou eu

Equipe fundada em 15/02/2012 pela fusão das equipes Barreira AC e Chacarita da Ilha.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Fina da Taça Prata da Master

Pela final da Taça Master o B.C.A F7 que venceu o Ad. Lagoa na semi final enfrentaria o Hercílio Luz que venceu a equipe do Carrinha (a mãe Diná do futebol 7), foi um grande jogo onde o tricolor da ilha dominou a maior parte do jogo, fez dois a zero no primeiro tempo com Totonho e Dede, quando o treinador adversário tentou tumultuar a partida, no segundo tempo faltas sucessivas marcadas corretamente mas penas para um lado prejudicaram o tricolor da ilha, o Hercílio descontaria fazendo 2 x 1 e no shoot out faria o segundo, o B.C.A antes disso teve tres oprtunidades de gol e não matou a partida. No final uma bola cabeceada a gol batendo na trave e a ai dúvida entrou ou não entrou, terminando o jogo.

No shoot out Douglas defenderia o voando na bola e Totonho faria o primeiro no que poderia da tanquilidade mas Negão e Dede perderia e o Hercílio faria os dois gols. Vencendo por 2 x 1 no Shoot out.



Valeu pela campanha de um time que está inicinado no Futebol 7.

Agora é o Floripa Cup

Jogaram e marcaram - Douglas - Alan - Clovis - Totonho 1 - Bruno M - Negão - Alex - Iuri - Gregory - Beto - Dede 1 - Pierry - Técnico Alex P

Nenhum comentário:

Postar um comentário