Quem sou eu

Equipe fundada em 15/02/2012 pela fusão das equipes Barreira AC e Chacarita da Ilha.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

B.C.A. F7 3 x 0 AD. Lagoa

No sábado dia 21 de abril as 14:15 minutos o tricolor da ilha entrou em campo para enfrentar a equipe Ad. Lagoa que está na primeira divisão do Floripa Cup, apesar de ser o primeiro confronto em competições oficiais alguns atletas de ambas as equipe já se conheciam ppor terem jogados juntos no Lagoa. No que gerou uma grande rivalidade na partida.
No início da partida as equipes se respeitaram e marcarm meia quadra esperando o erro do adversário mas aoos poucos a equipe do B.C.A foi se soltando e criando algumas oportunidades que foram perdidas, pelo outro lado a equipe do Lagoa para nas defesa do goleiro Iuri. treminando o rpimeiro tempo em 0 x 0.
No segundo tempo depoisde muita conversa o B.C.A entrou determinada a tirar o zero do placar e numa falha do goleiro do Lagoa Alex cortou o passe e fez 1x0 para o tricolor da ilha, o segundo gol viria de uma jogada individual do zagueiro Clóvis que fez um gol ala Messi que driblou três jogadores e tirou do goleiro merecia até musica de Champions League, com certeza o gol mais bonito do campeonato.
O terceiro gol numa jogada de Alex que tocou para Alan marcar, mas antes muita confusão com a equipe do Ad. Lagoa que reclamara da arbitragem tendo um jogador expulso de cada lado e um com cartão amarelo. O AD. lagoa parava nas defesa de Iuri.
Nota foi que a arbitragem deixou o jogo seguir demais não macado algumas faltas para ambas as equipes.

Jogaram e marcaram - Iuri - Alan 1 - Clovis 1 - Totonho - Bruxa - Negão - Alex 1 - Douglas - Gregory - Bruno M - Dede - Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário