Quem sou eu

Equipe fundada em 15/02/2012 pela fusão das equipes Barreira AC e Chacarita da Ilha.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

B.C.A. F7 vence e mantém as chances de classificação

A partida começou fácil para o tricolor da ilha que logo abriu o placar com Totonho, em seguida em cobrança de escanteio Totonho faria o segundo gol, Bruno Latronico faria o terceiro gol. O jogo estava fácil com O B.C.A. F7 tomando as ações da partida, mas as mudanças no meio da partida não deram certo e a equipe a começou a prender muito a bola e acabou tomando dois gols a ponto de se desestabilizar na partida. Foi feito pedido técnico para botar a casa em ordem.
No segundo tempo a equipe deu uma melhorada e conseguiu marcar com Negão duas vezes e Bruxa uma vez, o adversário descontaria dando números finais ao jogo.

Desabafo - Ninguém é obrigado a vestir a camisa do B.C.A. F7, bate boca em campo sem cabimento e ganhando o jogo, parecia time de maluco. Quem não tá afim de jogar e bancar pede para sair. O B.C.A. F7 é mais importante de que qualquer atleta. Tudo que conversamos não vale nada? Cabeça no lugar que a caminhada é dura. Mas vamos chegar.

Final B.C.A. F7 6 x 3 Verde Oliva

Jogaram e marcaram - Iuri - Totonho 2- Pierry - Alan - Bruxa 1 - Negão 2 - Mano - Douglas - Gregory - Christian - Paulo - Alex - Bruno Ramos - Bruno Matiola 1 - Filipe Ignácio



Nenhum comentário:

Postar um comentário