Quem sou eu

Equipe fundada em 15/02/2012 pela fusão das equipes Barreira AC e Chacarita da Ilha.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

B.C.A. F7 perde a chance do acesso

O Tricolor da Ilha em uma campanha de altos e baixos foi eliminado da Floripa Cup 11 pela a equipe do Real Serrinha por 3 x 2 pelas quartas de finais da competição, dando adeus a chance do acesso a série b ficando para o segundo semestre. O jogo teve um primeiro tempo de maior posse de bola do tricolor da lha colocando duas bolas na trave e uma bola dentro do gol que o arbitro não viu pois quicou próximo a linha e ele não estava próximo ao lance pois com um arbitro apenas é difícil de marcar este tipo de gol. No segundo tempo a equipe começou bem e saiu na frente com Alex mas logo em seguida tomou o gol de empate em um chute de fora da área e o atacante aproveitou e empurrou para dentro. De falta próximo a area Dede soltou a bomba e desempatou. 2 x 1 tudo se encaminha para a classificação a semi final mas faltando 7 minutos para o fim da partida veio o balde água fria quando o adversário chutou a o gol e Clovis tentou cortar a bola entrou conta a própria meta empatando a partida, como o empate dava a classificação ao Real Serrinha o B.C.A. F7 foi para cima mas acabou levando o terceiro dando úmeros finais ao jogo e a eliminação.

Certezas - é que jogos decisivos tem que ser apitados por dois árbitros e não só na Série A pois o valor da inscrição é igual para todas as séries, então diferencie os valores.
Não me venham com essa que perder faz parte e serve de aprendizado e que faz a equipe se tornar vencedora, Eu não vi o ibis vencer aindaou ser campeão.
Se queremos alcançar acessos temos que ser mais comprometidos em campo, e cada um fazer a sua e ajudar o outro.
Pelos resultados que tivemos e pelas equipes que classificaram, notamos que falta pouco e o resultado virá. Nossos jogos são decididos nos detalhes.
Reforços virão.

Incertezas - é se alguns atletas permanecerão no grupo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário