Quem sou eu

Equipe fundada em 15/02/2012 pela fusão das equipes Barreira AC e Chacarita da Ilha.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Muitos erros = derrota

Pela terceira rodada da Copa Master o tricolor da Ilha entrou em campo contra a equipe da Ldu e começou tomando conta do jogo até que em contra ataque fez o primeiro gol com Negão, a equipe continuava bem mas num escanteio na saída de Douglas que foi tocado pelo adversário a bola sobrou no meio da área e a Ldu empatava a partida. Dai nossa equipe se desorganizou um pouco e viu a Ldu virar a partida com mais duas falhas coletivas de marcação. O Bca ainda perdia algumas oportunidades hora chutando fora hora o goleiro adversário defendia. Terminando a primeira etapa com 3 x 1 adverso e um homem a menos pois totonho tinha tomado cartão amarelo pela catimba do adversário no lateral.
Segundo tempo após volta de Totonho a equipe adiantou a marcação e começou a roubar bola no campo do adversário e chegou ao segundo gol com Totonho  e ao terceiro com Pierry que acerto um chute de longe no gol adversário (uma pintura). O B.C.A voltava a mandar no jogo mais num erro individual de Bruxa a Ldu faria o quarto gol  e em chute sem angulo tomaria o quinto gol. Dai só restava ir para cima e o B.C.A descontaria com Alex num gol de letra, gol que já tinha perdido no início da segunda etapa.
Muitos gols perdidos pelo tricolor da ilha e falta de paciência na etapa final que ficou com um jogador a mais por 5 minutos.
Parabéns a Ldu que aproveitou nossos erros, ao B.C.A não basta só jogar com a bola no pé tem que ter inteligência e saber jogar sem ela e evitar erros pois nas duas últimas poderíamos ter saído com pelo menos 1 ponto.
Mas só dependemos de nossas próprias forças ainda, mas agora não sera mais tolerado erros.

Jogaram e marcaram - Douglas - Alan - Pierry 1- Totonho 1- Bruxa - Negão 1- Dede - Iuri - Christian - Alex 1- Mano - Ignácio

Chega de erros temos que nos superar e jogar com inteligência.

Força B.C.A. F7

Nenhum comentário:

Postar um comentário