Quem sou eu

Equipe fundada em 15/02/2012 pela fusão das equipes Barreira AC e Chacarita da Ilha.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

F7 News destaca B.C.A. F7


Barreira e Chacarita se fundem oficialmente
Agora é oficial. Chamado de BCA, equipe quer figurar entre os grandes.




Muitas equipes já realizaram fusões com a finalidade de permanecer vivas ou se fortalecerem para jogar em alto nível, mesmo com cenário amador, Belezita e Space Food, Boca Carianos e Dom Eudes, Galos e Na Raça juntaram os "paninhos" visando novos horizontes. 
Não foi diferente com essas duas tradicionais equipes do Futebol Sete de Florianópolis, o Barreira Atlético Clube e o Chacarita da Ilha que se fundem e viram o BCA F7, conforme já noticiado aqui no F7news em primeiríssima mão na semana passada. 
Alex Silva que deverá ocupar uma das cadeiras executivas do clube afirmou com exclusividade a nossa equipe, “Estamos mais fortes do que nunca. Chegamos pra ficar entre os grandes”.
 Douglas Pirolli amante do futebol sete que levou sozinho as funções do Barreira até então, espera que com a fusão, a equipe se torne ainda mais forte e preparada para o alto nível que o Futebol Sete catarinenses esta alcançando além de aumentar os horizontes para novas parcerias.
 A primeira aparição oficial da equipe será no dia 26, neste domingo em jogo válido pelo torneio início diante da equipe dos Galácticos da cidade de Ganchos.


Matéria do site F7 News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário